🌸Dica do Rolê

 
Olá! Sejam Muito Bem Vindas!

💚Vegannezando em Niterói.

E na nossa Dica do Rolê de hoje vamos falar sobre esse evento maravilhoso que veio para espalhar só coisas boas por aí. O vegannezando dá uma verdadeira aula sobre empatia e respeito aos animais, às pessoas e ao meio ambiente.

E se liga nessa informação! Eles terão 60 expositores voltados para a gastronomia, moda, acessórios, artesanato e decoração. E se você pensa que acabou, é melhor pensar direitinho, pois eles ainda terão um espaço holístico e atrações gratuitas.

A entrada do vento é gratuita e, o mais legal de tudo, é que você ainda pode levar seu pet para desfrutar desse dia lindo com você. Como assim? O evento é Pet Friendly, ou seja, seu pet será muito bem vindo e muito bem tratado! É muito amor ou não é!

Onde acontecerá esse evento maravilhoso? Já te conto!

Endereço:
Reserva Cultural Niterói
Avenida Visconde do Rio Branco, n° 880, São Domingos, Niterói.

Data:
O evento acontecerá nesse sábado e domingo agora, dias 3 e 4 de Agosto. E o Horário de início e término de ambos os dias é de 12:00-22:00 hr.

E aí, Vai perder?!
 
Para mais informações sobre a programação e sobre qual expositores irão participar, basta ir lá na página deles no Facebook. La você encontra tudo muito bem explicadinho e também pode tirar suas dúvidas.💜

Bom, no mais é isso! Até a próxima.

#ficaadicadorolê

Beijo. 💋

Comentários

Postagens mais visitadas