🌸Dica do Rolê

Olá! Sejam Muito Bem Vindas!


💚Babilônia Feira Hype- Edição Junina.

Ei você! Isso, você mesmo! Está procurando por um programa bem legal para fazer nesse final de semana? Pois então, eu tenho um que vai fazer você abrir um sorriso do tamanho do mundo. Babilônia Feira Hype- Edição Junina.

Caçando uma festa junina para ir, acabei descobrindo que essa próxima edição está recheada de coisas be legais ligadas ao "anarriê!"

E eu nem preciso falar muito porque quem conhece ou, pelo menos, já ouviu falar do Babilônia Feira Hype sabe que eles sempre arrasam muito em todos os quesitos. E nessa edição não seria diferente.

Você vai encontrar muita música boa, comidas típicas deliciosas, muitas peças lindas e estilosas e muito mais. Maravilha, não é?

O evento será nesse sábado e domingo, nos dias 29 e 30 de Junho. Terá início ás 14 hrs e acontecerá até ás 22 hrs. Onde? Já te digo!

Parque das Figueiras.
Endereço: Av. Borges de Medeiros, Lagoa (ao lado do Lagoon)- RJ

A entrada é franca!

Mais informações, basta procurar a página deles aqui no Facebook.

E aí, Vai perder? Acho que não, né!

Quer saber de algum rolê legal de moda para fazer? É só deixar aqui nos comentários que eu procuro para vocês. 💜

Bom, no mais é isso! Até a próxima.

#ficaadicadorolê

Beijo. 💋



 

Comentários

Postagens mais visitadas