🌸Segunda Livre.


Olá! Sejam muito bem vindas!

💜Vamos Falar de Mudanças.

É engraçado como temos a sensação de que em um certo período de tempo as mudanças sempre começam a acontecer para todo mundo.

É como se naquele dado momento o universo inteiro começasse a conspirar a nosso favor, uma chave virasse e pronto, você começa a sentir que a vida de todo mundo mudou, inclusive a sua.

Porém, se formos parar para pensar elas, as mudanças, acontecem todos os dias. Em cada decisão que tomamos durante o nosso dia existe um "Q" de mudança. Cada caminho diferente que decidimos seguir no nosso cotidiano nos muda e nos deixa cada vez mais perto de nossos objetivos, sejam eles quais forem.

Eu tenho reparado muito isso em mim. Consigo sentir os ares novos das mudanças vindo de dentro dos meus ossos já faz algum tempo. Amadurecimento? Porque a mudança também traz um pouco isso, entende? Ela também vem em forma de amadurecimento.

Percebo certas características em mim que não enxergava antes. E essa percepção me fez despertar para muitas outras coisas. Não só no meio profissional, como também no meio pessoal. Meu estilo pessoal, por exemplo, mudou muito (assunto para a próxima quarta-feira).

Me observo fazendo e querendo coisas que há dois anos atrás seria quase que inacreditável, pelo menos para mim, conceber a ideia de que eu iria querer que fossem dessa forma.

Enfim, a mudança tem dessas coisas e, com certeza, age de formas misteriosas. E por mais que elas nos assustem, cabe a nós aceitá-las, recebê-las de braços abertos e deixar que elas sigam seu curso natural. Pois, só assim, chegaremos de fato onde deveremos estar. E isso é muito maravilhoso!

E então, você vai aceitar as mudanças que estão chegando para você ou vai ficar estagnado onde está? A escolha é somente sua!

Bom, no mais é isso! Até a próxima.

Beijo. 💋

 

Comentários

Postagens mais visitadas