🌸Quartas Estilosas.

Olá! Sejam muito Bem Vindas!

💜O Despertar para as Cores Neutras a Gente Nunca Esquece.

Quando a pessoa mais colorida se descobre nos tons neutros, ela até fica um pouco surpresa com isso!

Afinal, até bem pouco tempo atrás eu era a pessoa mais colorida do mundo inteiro. Sinal disso era o meu guarda roupas. Às vezes até queria montar um look mais básico, mais neutro, porém, só conseguia achar peças mega estampadas e acabava saindo toda trabalhada no mix de estampas.
O despertar (amadurecer) tem dessas coisas, não é mesmo? Você se pega usando coisas que nunca imaginou que se sentiria confortável em usar.

No meu caso, tenho preferido usar tons mais neutros, peças mais básicas, que podem transitar em vários looks e em várias ocasiões. Tenho dado preferência para o conforto, o bem estar e a praticidade. E isso vêm se refletindo em vários pontos da minha vida, não só no quesito moda, como também no meu estilo de vida e no quesito beleza.

Minha maquiagem tem sido quase zero. Isso é uma observação incrível. Antigamente não conseguia sair de casa sem um bom batom vermelho que já sentia que estava faltando alguma coisa! 😂

Sabe que eu até estou amando isso. Poder brincar com o básico, transitar de um tom neutro para outro e ter a possibilidade de montar inúmeras combinações diferentes.

Se um dia sentirei falta de ser a pessoa mais colorida do mundo? Não sei! O que sei é que estou muito feliz vivendo o meu momento agora!

Deixei dois looks que usei por esses dias para inspirar vocês. 😉
Sabe que até estou começando a acreditar que menos é realmente mais! 💚

Bem, no mais é isso! Até a próxima.

Um 💋.


Comentários

Postagens mais visitadas