🌸Dica do Rolê e Voltamossss!

Olá! Sejam Muito Bem Vindas!

Já faz um tempinho que voltamos com a De Volta Para a Moda. Tenho feito postagens quase todos os dias na nossa página do Facebook e no Instagram. Porém, estava tentando recuperar o blog e, finalmente, ontem eu consegui. Por isso essa é a primeira postagem que vocês verão em muito tempo!

A  #dicadorolê costuma entrar nos posts toda a terça-feira mas, como estou mega ansiosa para voltar, resolvi postar a dica de passeio bem legal que foi ao ar ontem, no Facebook e no Insta também.

Estou muito feliz de ter voltado e espero muito que gostem de tudo. A De Volta Para a Moda está  não só de cara nova, como também com muitos projetos novos e bem legais.

Então fiquem ligadinhas que vem muita novidade boa por aí!

Aproveitem o post de hoje.

💚Inauguração da Loja Brechó Vintagechic.

E a nossa Dica do Rolê de hoje fica com o famoso Vintagechic. Se você ainda não conhece, vem conferir.

Para quem não sabe, o Vintagechic é um brechó que localiza-se em Ricardo de Albuquerque, zona Norte do Rio de Janeiro.

O espaço está funcionando desde 2017 e já tem muitas parcerias e projetos bem legais. Além de ter roupas e acessórios lindíssimos e a preços bem legais, que variam entre R$: 10,00 à R$: 40,00 reais.
Sábado agora o brechó vai dividir conosco a conquista de um espaço só seu. O Vintagechic vai inaugurar a sua nova loja com um delicioso coquetel, muita música ao vivo e várias marcas parceiras do brechó.

A inauguração contará com o show do Rafa D'avila, com o desapego do Balaio Sustentável, com a parceria do Ed Comerce e com muito artesanato para presentear a sua mãe no dia 12.
Rolê imperdível para quem curte o melhor da moda, gastronomia e afins. Garanto que é um passeio do qual você não vai de arrepender. 💘

Em que lugar de Ricardo de Albuquerque essa lojinha fofa fica? Ela fica bem ali na rua Jurubeba, número 261, Ricardo de Albuquerque.

E se você quiser saber mais informações, basta procurar pela página deles no Facebook.
E aí, Vai perder?! A entrada é gratuita.


Quer saber de algum rolê legal de moda para fazer? É só deixar aqui nos comentários que eu procuro para vocês. 💜

Bom, no mais é isso! Até a próxima.

 
#ficaadicadorolê
Beijo. 💋

Comentários

Postagens mais visitadas