Combo Power para os Cabelos.

Olá Amores!!!

Quando o assunto é cabelo, sempre queremos estar por dentro dos melhores produtos para fazer aquele tratamento caprichado e deixar nossos cabelos com mais vida, mais brilho, mais macios, mas principalmente, muito mais saudáveis.

Então para o nosso post de hoje resolvemos trazer quatro produtos que estou amando usar nos meus cachos e que acho que estão fazendo a diferença na saúde do meu cabelo.
Lembrando que quando falo de algum produto que estou gostando aqui no blog, falo baseado nos resultados que estou obtendo no meu cabelo. Portanto se você ainda não conhece o produto, vale a pena testar antes de sair por aí comprando. O que deixa meu cabelo lindo pode dar um resultado diferente para o seu. 


Dito isto, vamos aos nossos produtos.


Dove Regenerate Nutrition.

Um shampoo e condicionador que tenho amado usar é esse da Dove, da linha Regenerate Nutrition. Eu pintei as pontas dos meus cachos de loiro outra vez e, apesar de todos os cuidados que tenho com meu cabelo, estava começando a achar as minhas madeixas um pouco ressecadas demais. Estou usando só ele praticamente, já está acabando e já estou pensando em comprar outro, incluindo máscara de hidratação e sérum-em-óleo também.

A linha promete nutrir profundamente os cabelos, repor os nutrientes e fortalecer interna e externamente os cabelos. Sem falar do cheirinho maravilhoso que ele tem!

Pantene Cachos Definidos.

Quando se trata de creme para pentear, o meu favorito é o Cachos comportados da SEDA. Mas, recentemente comecei a usar esse da linha para cachos da Pantene e me apaixonei por ele. Ele deixa meu cabelo com um brilho maravilhoso, muito mais macio e cheiroso.

Ele é um ativador de cachos que promete uma memória duradoura para a estrutura dos cabelos cacheados, para uma melhor definição sempre. Além disso, ele promete a definição dos cachos por 24 horas, mas devo dizer que consigo manter a definição do meu cabelo até uns três dias depois tranquilamente. Estou amando de paixão. É um leave-in que vai ocupar o primeiro lugar no meu coração junto com o da SEDA.

Pantene Kit Bomba de Raparação.

Ainda falando de produtos da marca Pantene, temos as milagrosas ampolas Bomba de Reparação. Ela promete reparar instantaneamente os danos extremos nos cabelos. 

Comecei a usar no há pouco tempo, mas acho que deu uma diferença enorme no meu cabelo. Sem falar que para quem tem preguiça de fazer todo o processo de lavagem e hidratação dos cabelos por demorar muito já pode se alegrar. O tempo de permanência do produto nas madeixas é de três minutinhos só! ;)

Super Óleo Garnier Fructis.

E por último, mas não menos importante esse óleo M A R A V I L H O S O! Sim! Estamos falando do Super Óleo da Garnier Fructis.  Ele tem sido meu óleo favorito dos últimos tempos. Textura maravilhosa, cheiro maravilhoso e resultado sempre maravilhoso nos meus cachos.

Sem falar que ele é um produto multiuso: ele desembaraça, amacia e solta os cachos, sela as pontas, protege os cachos da umidade e dá um brilho maravilhoso nos cabelos. Você pode usá-lo junto com seu leave-in ou pode usar somente ele para finalizar os cachos. O resultado é maravilhoso dos dois jeitos.

Vou mostrar agora o resultado do meu cabelo quando está molhado ainda e depois ele já seco, no dia seguinte.





Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem!

Beijos da Consultora.
Gabriele.


Comentários

Postagens mais visitadas