Quatro Looks com Cintura Alta Jeans.

Olá Amores!!!

Não sei se vocês lembram, mas houve um tempo no qual as peças de cintura baixa reinavam. Ninguém queria saber de outra coisa, ganhava aquele que tivesse a peça com um cós mais baixo de todos.

Na realidade eu nem sei por que comecei a me lembrar disso. Acho que é porque comecei a pensar nos danos que esse modelo de calça, short e saia causavam no formato do corpo com o tempo.

Comecei a pensar também na evolução dos modelos de calças, shorts e saias de uns tempos para cá. E em como muitas pessoas torciam o nariz para a cintura a alta. E como, mesmo assim, ela foi ganhando seu espaço, bem devagar, sem se impor de uma só vez e, atualmente, ela é a queridinha que não pode faltar em todos os guarda-roupas pelo mundo a fora.

Eu particularmente amo esse modelo de calça. Nunca curtir muito as cinturas baixas e lembro que ficava muito chateada quando procurava uma peça de cintura alta e só achava peça de cós bem baixo.
E é óbvio o motivo pelo qual a cintura alta é tão querida. Além do principal deles, que é alongar a silhueta, ela ainda fica bem em todos os tipos físicos, acentuando e valorizando suas curvas e também traz um ar de elegância para a produção. O que o deixa muito bem para uma produção de Look para trabalho, por exemplo.

Por isso resolvemos mostrar aqui quatro looks com calças jeans de cintura alta de diferentes modelos. Então vem aqui com a gente para escolher a sua inspiração favorita e sair arrasando por, seja para trabalhar ou para passear mesmo.

Skinny






Flare





Pantalona



Boyfriend




Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem! J

Beijos da Consultora.

Gabriele.

Comentários

Postagens mais visitadas