Look Inspiração: Conforto e Casualidade.

Olá Amores!!!

Eu sei! Quando a gente vai viajar ao mesmo tempo em que bate aquela ansiedade gostosa, de quem não vê a hora de chegar ao destino e aproveitar tudo o que aquela viagem tem a oferecer, a gente também se desespera um pouco porque viajar significa ter fazer as malas em algum momento.

Eu não sei vocês, mas quando preciso fazer as malas, fico logo irritada e sem paciência. Porque por mais que eu saiba de todas as técnicas possíveis e imagináveis para fazer as malas, sempre fico com medo de faltar alguma peça de roupa que eu vá precisar em algum momento da viagem.

Também tem aquelas perguntas que sempre rondam a sua cabeça: e se fizer frio¿ E se estiver muito calor? E se eu precisar de uma roupa de festa? E se... E se... E se... E se... Eu sei esses “e se...” me irritam profundamente. Vocês não estão sozinhas sisters!

O bom é que no final sempre acaba tudo dando certo. Graças a todas as técnicas e conhecimentos que adquirimos para fazer as malas ao longo de nossas vidas.

Prova disso é o nosso look inspiração de hoje. Fiquei alguns dias na casa de uma amiga e levei apenas uma mochila com peças que considero básicas e no final elas acabaram combinando entre si perfeitamente. Usei esse Look no meu último dia por lá e fiquei muito satisfeita com o resultado. Que foi esse Look bem casual e muito confortável.

Vamos a nossa inspiração?




Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem! J
Beijos da Consultora.

Gabriele.

Comentários

Postagens mais visitadas