Jaqueta Jeans Oversized+ Look Inspiração.

Olá Amores!!!

Ela é uma das peças básicas do guarda-roupa. Além de ser uma peça atemporal, ela também combina com tudo. Por esse motivo é uma ótima opção para montar looks bem legais, seja ele casual, Office Looks, looks para festas, etc. Alguém já conseguiu adivinhar de qual peça estou falando¿ Sim! Estou falando da jaqueta Jeans.

Nessa temporada ela veio repaginada com a tendência Oversized. Para quem não sabe a tradução da palavra Oversized é “Grande demais” “Excessivamente grande”. Ou seja, aquela jaqueta que vai te engolir mesmo!

Tem jaqueta jeans oversized para todos os gostos. Já andei vendo com jeans claro, com jeans escuro, estampada, com patchwork, etc. Basta você escolher a que melhor se encaixa no seu estilo pessoal e começar a montar looks bem legais com ela.




Eu não tenho uma jaqueta jeans oversized, mas aproveitem a tendência para me inspirar e montar um look bem legal com uma camisa jeans que eu já tinha no meu guarda-roupa. Afinal de contas, quem não tem cão caça com gato não é mesmo?! Rsrsrsrsrr

Bem, para montar esse look eu usei um vestido branco bem romântico que eu tenho, com uma camisa jeans que é bem grande, sabe¿ Ela quase parece oversized mesmo. Para os acessórios eu usei um cinto largo marrom e uma Open boot linda que eu amo de paixão.

Vem conferir o resultado do meu Look.








Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem! 

Beijos da Consultora.

Gabriele.

Comentários

Postagens mais visitadas