Estampa Floral com Fundo Escuro.

Olá Amores!!!
O floral é umas das tendências que está arrasando neste inverno. A cada temporada ele se reinventa e consegue voltar cada vez mais lindo, cada vez com mais força e cada vez mais feminino do que nunca. Não importa o tamanho do motivo ou a cor do fundo, o floral é sempre uma boa escolha para trazer um belo charme ao look.

Nessa temporada ele voltou com um fundo escuro e com flores bem miúdas, deixando um perfume meio dark, meio gótico no ar, mas, ainda assim, ele manteve a sua feminilidade, seu romantismo e anda arrasando em vários looks por aí.

E, é claro, que no post de hoje vamos mostrar algumas inspirações com peças que tenham estampa floral para quem tem um estilo mais romântico e para quem mais quiser se inspirar e usar essa estampa, que vamos combinar, é um arraso para qualquer hora do dia e para qualquer ocasião do ano!
Vem com a gente ver essas inspirações:

Inspiração Número 1:

Floral em calças é legal sim. Esqueça aquela imagem de que floral só combina com vestidos e saias, você também pode usá-lo em blusas e calças e ainda montar um look bem legal, seja ele romântico, casual ou bem descolado.
Lembrando sempre que quem tem o tipo físico Triângulo, onde o quadril é mais largo que os ombros, deve evitar estampas na parte de baixo do corpo. Já fiz um post falando sobre tipos físicos aqui no blog.





Inspiração Número 2:
Ok, nós não temos estações do ano bem definidas aqui, porém, quando faz aquele friozinho gostoso, todo mundo corre para o guarda-roupa e se enche de roupas. Então porque não fazer isso usando aquela estampa floral esperta? Surpreenda-se com um look lindo e bem feminino, mesmo de baixo de um monte de camadas de outras peças de roupas.



Inspiração Número 3:

Floral + Floral. Fuja do óbvio e permita-se sair um pouco da sua zona de conforto misturando duas estampas florais ou uma estampa floral com outro motivo de estampa. Listras, por exemplo, ficam bem  legais com uma estampa floral, além de deixar o look bem mais criativo.  Seguindo algumas regrinhas básicas de como combinar estampas não tem erro. Já tem um post aqui no blog falando sobre isso também. Então para que ter medo Girl. Vai lá e arrasa!







Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem! J
Beijos da Consultora.

Gabriele.

Comentários

Postagens mais visitadas