Desce desse Salto e Arrasa!

Olá Amores!!!

Quando se trata de trabalho todas nós buscamos mostrar a nossa melhor aparência. Afinal, a imagem pessoal diz muito sobre quem somos no mundo e como queremos que as pessoas nos enxerguem, principalmente na área profissional.

Existem ambientes profissionais nos quais precisamos estar mais social, ambientes de trabalho no quais são exigidos uniformes, ambientes de trabalho que são mais descontraídos e que nos dão uma liberdade maior para montar Looks um pouco mais casuais.

Uma coisa que vejo muito pesquisando ideias de Looks profissionais, seja no Pinterest, Instagram ou sites de tendências é que quando se trata de Looks para trabalho o salto está sempre presente.

Não me entendam mal! Eu amo salto. Onde eu posso usar salto, eu uso! Mas também sei que em um dia de trabalho cansativo, eles podem tornar-se vilões e acabar com nossos pés! Podemos sim optar por saltos mais confortáveis, como as plataformas, por exemplo. Porém, também podemos ter a consciência que nem só de salto se monta um belo Look profissional.

E nesse post de hoje resolvemos trazer algumas opções de Looks profissionais lindíssimos e sem salto alto. Então se prepara para descer do salto com a gente no seu melhor estilo profissional!

Se liga aqui nessas inspirações.






Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem! 

Beijos da Consultora.

Gabriele.

Comentários

  1. Oi Gabi!Você provou pra muita gente que não precisamos usar salto para ficarmos elegantes.Esse primeiro look é lindo!Super usaria todos,adorei as combinações.Esse último também é maravilhoso!
    Beijão da sua terceira seguidora!!
    Dreamy

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor!+FernandaBastos Fico muito feliz que tenha gostado e que tenha conseguido inspirar você. Esse é meu objetivo. Obrigada pelo carinho. Espero te ver por aqui mais vezes.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas