Peças Oversized: Jaquetas, Moletons, Suéter, Cardigãs.

Olá Amores!!!

Eu ando muito feliz com algumas coisas que estou vendo nas revistas, nos sites e nas ruas. Umas das coisas que gostei muito de ter voltado são as peças oversized. Continua aqui com a gente para saber um pouco mais e ver inspirações.

Primeiro de tudo, vamos a responder a pergunta que deve estar rondando os pensamentos de todas vocês, o que quer dizer oversized? Bem, essa é uma resposta bem simples: oversized=grande demais.
Isso mesmo são peças em um tamanho bem maior. Eu particularmente amo peças assim, pois além de serem sinônimo de conforto, elas deixam a produção muito mais estilosas e bem mais charmosas.

Desde que começaram a aparecer por aí, tenho visto esse tipo de modelagem em jaquetas, cassacos de moletom, suéteres, cardigãs, etc. E gostei dessa tendência de todas essas formas.

Não pense você que é uma peça difícil de combinar, porque não é. De fato, ela é peça muito legal de usar com leggings, shorts, saias, vestidos.  Para a noite combine com um scarpin, um salto poderoso e para o dia-a-dia use com sapatilhas, tênis, flatforms, oxfords, etc.

Vou mostrar algumas inspirações para vocês já começarem a planejar o look de vocês. Confere aqui ó:











Bem Girls, espero muito que tenham gostado da inspiração e que aproveitem. Se você montar um Look bem legal com peças oversized marca  a gente lá no nosso insta, o @devoltaparaamoda. Vamos adorar ver vocês todas DIVAS.

O post de hoje fica por aqui! J


Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas