O Grunge na Maquiagem.

Olá Amores!!!

Como tudo no mundo da moda, que sempre volta, os anos 90 estão passeando por aqui outra vez! Ele tem sido o responsável por vários visuais muito legais, não só em questão de looks, mas em questão de maquiagem também.

E como hoje é sexta-feira e eu sei que todo mundo deve estar procurando inspirações de Makes legais para arrasar na balada, nós separamos duas inspirações de maquiagens BAPHO para vocês.

Vem conferir aqui!

Na primeira inspiração a atriz de Crepúsculo Kristen Stewart está com a Make focada nos olhos. Reparem que o visual ficou bem dramático e com um ar meio underground por conta do esfumado preto, muito bem feito, nos olhos.

Nessa Make, como os olhos já estavam bem carregados ela optou por uma boca mais clean. E esse cabelo dela platinado e com esse corte reforçou ainda mais o estilo grunge, que a atriz já carrega desde sempre!


Já nessa segunda inspiração, partimos para a tendência que está em alta agora. Os batons grunges que estão virando a sensação da mulherada. Percebam que como a boca está com um ar mais dramático por causa do batom vinho, a maquiagem dos olhos ficou um pouco mais suave com um esfumado marrom bem delicado e bastante máscara de cílios.



Agora me diz aí, qual inspiração é mais a sua cara?

Bem Girls, espero muito que tenham gostado da inspiração e que aproveitem. Se você fizer uma maquiagem bem legal inspirada no grunge marca a gente lá no nosso insta, o @devoltaparaamoda. Vamos adorar ver vocês todas DIVAS.

O post de hoje fica por aqui! J


Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas