Look Inspiração: Rock N' Roll Feelings.

Olá Amores!!!

Quarta-feira aqui no blog é dia de que mesmo? Ah sim! Hoje é o dia dele, o nosso look inspiração de sempre. E hoje estamos com peças lindas e que vão fazer você querer montar um look bem legal e diferente igual a esse. Vem com a gente conferir!

Com essa onda meio Rock n’ Roll que acabou trazendo a tendência grunge de volta ao street style, acabo vendo um monte de looks muito legais por aí e querendo me inspirar neles para compor coisas bem legais com as peças que tenho no meu guarda-roupa.

Na revista Glamour do mês passado, tinha uma matéria que mostrava como usar a tendência grunge versão 2016 e fiquei muito inspirada em montar esse look de hoje para vocês.

Eu sou completamente, declaradamente, incessantemente apaixonada por caveiras! Sim, algumas pessoas amam flores, algumas pessoas amam princesas, algumas pessoas amam cor de rosa, eu... EU AMO CAVEIRAS! Foi por isso que logo que bati o olho nesse vestido me apaixonei de cara e não quis nem saber o preço que teria que pagar por ele. Não, ele não foi caro, mas não lembro exatamente quanto paguei nele. E assim lá se vão três anos de muito amor por esse vestido.

O colete que estou usando foi um belo achado. Encontrei-o em um brechó minúsculo nos fundos da creche do meu afilhado do meio. O melhor de tudo, ele custou apenas R$: 6,00 reais. Não, você não está com problemas de vista, ele foi realmente muito barato.

O meu sapato é lá do meu brechó favorito, o Belchior e ele custou uns R$: 60,00 reais. Também foi amor à primeira vista. Aliás, esse é outro item pelo qual sou apaixonada. Amo sapatos e eu lembro que na época que o comprei, estava atrás de um sapato assim incansavelmente, mas só conseguia achar caro demais. Então achei R$: 60,00 reais um preço justo por ele.

Girls, vocês podem conferir o resultado do meu look Rock n’ Roll você pode conferir agora!







Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem! J

Beijos da Consultora.

Gabriele.

Comentários

Postagens mais visitadas