Look Inspiração: Poá+ Saia lápis Jeans

Olá Amores!

Sei que com tantos dias de trabalho fica muito difícil ter criatividade todos os dias para montar looks que não sejam sempre a mesma coisa e que acabem te deixando com a mesma cara.

E vamos combinar uma coisa, não é porque é Look de trabalho que precisa ser chato ou tedioso. Muito pelo contrário, o seu ambiente de trabalho é onde você deve mostrar o seu melhor “eu”. Não é questão de parecer mais bem vestida que os outros, ou estar com a roupa da última estação. É questão de mostrar que você é a pessoa certa para o cargo que ocupa mostrar através do que você estiver vestindo que é uma pessoa comunicativa, responsável, que não tem medo de desafios, mostrar que é bom profissional.

É aquela velha questão de saber quem você é tudo o que você pode alcançar dentro do seu ambiente profissional. É isso que significa estar bem vestido dentro do seu ambiente profissional.

Pensando nisso hoje para o nosso Look inspiração mostramos uma composição que é bem simples, mas carregada de personalidade e cheia de estilo. Vem conferir aqui.





Nessa inspiração de hoje usamos uma blusa de fundo preto e estampa de Poá branco com uma saia lápis jeans. Para arrematar o Look, nos pés usamos um scarpin preto bem básico, um cordão longo com pingente grande e uma bolsa preta de mão. E vocês querem saber o melhor de tudo? Você podem encontrar esse Look completo lá no Vintagechiic Brechó. Eu vou disponibilizar o look aqui embaixo para vocês.

Estamos apaixonadas pelo Look. E vocês, o que acharam?

Bem Girls, espero muito que tenham gostado da inspiração e que aproveitem. Se você montar um Look bem legal marca a gente lá no nosso insta, o @devoltaparaamoda. Vamos adorar ver vocês todas DIVAS.

O post de hoje fica por aqui! J


Beijos Girls!!!

Vintagechic Brechó: https://www.facebook.com/groups/236472693378601/

Comentários

Postagens mais visitadas