Look Inspiração: Paintacourt+Seashell

Olá Amores!!!    
     
E chegamos a mais uma quarta-feira e como vocês sabem hoje é dia de Look inspiração aqui no blog. E o de hoje está muito lindo, então se você quer conferir como ele ficou vem com a gente.

Bem, quando fotografei esse look, o dia estava bem quente. Mas nada impede você de se inspirar nele para montar um look bem legal de inverno com essa mesma vibe meio Navy, meio sereia. O mais legal desse look é que você pode misturar referências e ver onde você vai chegar. E para se proteger do frio basta acrescentar uma jaqueta de couro preta ou uma Parka que ele vai ficar perfeito para você arrasar por aí a fora e, ainda assim, se manter quentinha.

Em minha opinião, as peças destaque desse look foram a bolsa Seashell, que foi a minha última aquisição, e a paintacourt preta. Achei que esse Look ficou cheio de personalidade e de referências bem legais e fáceis de combinar. A minha bolsa linda é da Line Store e a minha calça é da Renner. Eu vou o link da Line Store bem aqui embaixo para vocês.

Vem ver o resultado final desse Look.






Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem! J

Beijos da Consultora.
Gabriele.

Line Store


Comentários

Postagens mais visitadas