Esmaltes em Spray.

Olá Amores!!!

Como tudo que é novidade, eles chegaram aqui no blog e hoje nós vamos falar um pouco deles.  Os Esmaltes em spray chegaram para ficar e se você quiser mais um pouquinho sobre eles é só continuar aqui com a gente.


Esses esmaltes só chegaram por aqui esse ano, mas eles foram uma febre lá fora no ano passado. Fizeram bastante sucesso por lá por sua praticidade.  Afinal, sempre foi nosso sonho de consumo encontrar um esmalte que não nos desse tanto trabalho na hora de limpar os cantos, que secasse rápido e que não precisasse de tantos passos para ficar bom.

O Esmalte em Spray promete uma aplicação rápida e prática por precisar de apenas três pequenos passos na hora de sua aplicação. Antes da aplicação do esmalte, lembre-se de colocar uma folha para proteger a superfície onde você apoiará as mãos.

1-Base da sua escolha;
2-Passar duas camadas de spray;
3-Para finalizar passe mais uma camada de base ou top coat de sua preferência.

Lembrando que é preciso esperar o esmalte secar bem para só depois limpar os cantinhos com apenas água e sabão. E você pode esfregar sem medo do esmalte sair. É ou não é um sonho realizado, na VIDA!

Algumas marcas brasileiras já estão com essa novidade por aqui. Então se você quer testar essa novidade pode procurar das marcas Impala, ASPA Comestics e DIVA Cosmetics. Procure nas principais perfumarias nacionais. Mas, por enquanto, as marcas até agora só apresentaram a versão metalizada dos esmaltes em spray e a durabilidade deles nas unhas é pouca. Mas para quebrar um galho aqui e ali, está ótimo, não é mesmo?





Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem! J
Beijos da Consultora.

Gabriele.

Comentários

Postagens mais visitadas