Vult Cosmética: Matte Batom Stick

Olá Amores!!!

Chegamos a mais uma sexta-feira aqui no blog. E eu vi que tem um tempo que não falamos de produtos novos por aqui. Então, no post de hoje vamos falar um pouco de um batom que a marca Vult Cosmética lançou no mercado. Está curiosa¿ Então vem com a gente para saber de tudo!

Se você pensou no Matte Batom Stick da Vult, então você pensou certo. Segundo a marca Vult: “Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas".






Gostei dessa embalagem porque ela é realmente prática e cabe em qualquer bolsa ou nécessaire. Você não precisa se preocupar se a ponta acabar basta girar o bastão e pronto! Tem mais batom para passar.

Aliás, falando em aplicação, senti que você tem mais firmeza na mão na hora de passar, por ele ter formato de caneta. Você consegue desenhar os lábios com mais precisão. O que é ótimo para as cores mais vibrantes que costumam borrar a toa. Sim ele é realmente matte, porém não deixa a boca com aquela sensação de lábios secos. Seu toque é bem maleável e gostoso.

Falando em cores, a Vult oferece cada cor maravilhosa. São 12 cores lindas que vai do tom Nude até um roxo lindo para fazer você se destacar na multidão!

Eu amei a novidade e já garanti o meu! Comprei a cor 09 que é um vermelho já começando a puxar um pouquinho para o vinho. Porém ainda aberto!

Bem Girl, espero muito que tenham gostado!

O post de hoje fica por aqui! J


Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas