segunda-feira, 6 de junho de 2016

Três Filmes com Brittany Murphy que Vão Inspirar Looks Lindos.

Olá Amores!!!

Quem aqui se lembra da Brittany Murphy?  Para quem não conhece, ela fez vários filmes conhecidos como Recém Casados, Garota Interrompida, A Agenda Secreta do Meu Namorado, etc. Brittany teve uma morte precoce em Dezembro de 2009. Seu primeiro grande papel foi no  filme As Patricinhas de Beverly Hills.

Gostava dela como atriz e tem alguns filmes com ela que eu simplesmente não cano de assistir. Ontem mesmo estava vendo um filme em que ela simplesmente arrasa com um figurino divino. Foi quando fiquei pensando quais filmes mais ela teria looks de tirar o fôlego?  Três títulos me vieram em mente: As Patricinhas de Beverly Hills, Grande Menina, Pequena Mulher e Amor e Outros Desastres.

No primeiro filme As Patricinhas de Beverly Hills, Brittany dá vida à personagem Tai Fraiser, Uma aluna recém-transferida de outra escola que é totalmente desajeitada e com um estilo um pouco perdido. O que podemos dizer que é totalmente normal na fase da adolescência. Já que esta é uma fase de experimentações, principalmente para o estilo pessoal.

No desenrolar do filme, Tai deixa de ser a patinho feio e para virar à bela cisne. O legal desse filme é ver a evolução do estilo da personagem, que deixa de ter aquele estilo bagunçado e ganha bastante confiança e um senso de estilo maravilhoso. Vale a pena assistir, a personagem irá lhe render looks inspirados na década 90.









No Filme Grande Menina, Pequena Mulher ela interpreta a personagem Molly Gunn, filha de um astro do rock que morreu em um acidente quando Molly ainda era bem pequena. Quando se vê falida Molly é obrigada a amadurecer, tendo que trabalhar para quitar todas as suas dívidas.

É interessante acompanhar o estilo da personagem nesse filme, porque mesmo tendo que amadurecer, Molly continua carregando em seu estilo pessoal uma doçura e a leveza de uma menina, o que acaba nos rendendo looks bem fofos. Prato cheio para quem gosta de looks fofos, girlie e românticos. Vale a pena assistir.








Neste terceiro e último título, Amor e Outros Desastres, Brittany dá vida a personagem Emily Jackson, uma jovem cheia de vida que trabalha na revista Vogue. Neste filme, também, a personagem tem seu estilo bem resolvido. Desfila looks dignos de uma capa de revista e deixa muitas inspirações maravilhosas para quem adora brincar um pouco com o que tem no guarda-roupa.







Se você ficou curiosa e quer assistir os filmes para ter inspirações bem legais para acrescentar no seu look diário, não se preocupe! Todos os filmes que mencionei aqui estão no Netiflix. Então menina, tá esperando o quê? Faz uma pipoca e vamos assistir para nos inspirar!

O post de hoje fica por aqui! J


Beijos Girls!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário