Look Inspiração: Zendaya

Olá Amores!!!

Muito boa noite girls. Chegamos a mais uma quarta-feira e, antes de começar esse post, eu gostaria de dar um recado. A partir desta semana vamos fazer posts apenas segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Achamos que assim o blog ficará mais organizado e será melhor de trazer mais novidades para vocês. Espero muito que gostem.

Bem, dito isto vamos ao nosso look inspiração de hoje. Já há algum tempo que eu venho observando várias revistas, sites e redes sociais com os olhos em Zendaya. Para quem não sabe quem é esta mocinha, nós vamos dizer agora!

Zendaya é uma moça bem talentosa. Ela é atriz, cantora, compositora, dançarina, dubladora e modelo. Ufa! E acredite, ela tem apenas 19 anos. Algumas de vocês devem conhecê-la através de alguns seriados que ela participou no Disney Channel. Um deles foi seriado chamado No Ritmo.

O que mais gosto nela é que ela tem uma capacidade incrível de se reinventar. Dona de um estilo invejado por muitas, a moça manda muito bem não só quando se trata de roupas e acessórios, mas também com estilos diferentes de cabelos. Ou seja, a bela é camaleoa que só!

Hoje escolhi não um, mas três looks divinos com diferentes tipos de cabelos para inspirar vocês. Acreditem, vale muito a pena dar uma conferida. Porque a idade pode ser pouca, mas o estilo da moça é imenso!

Vem aqui conferir!





E então Girls, o que vocês acharam? Nós amamos.

Bem Girl, espero muito que tenham gostado da inspiração e que aproveitem.

O post de hoje fica por aqui! J


Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas