Look Inspiração: Despojado e Confortável.

Olá Amores!!!

Às vezes olhamos uma roupa no cabide ou na arara e não damos o menor valor para ela. Às vezes porque não nos apaixonamos logo de cara por ela, às vezes porque não gostamos do modelo, às vezes porque a cor não agrada. Enfim, por inúmeros motivos deixamos, às vezes, de levar uma peça que pode ser uma grande contribuição para nosso guarda-roupa.

O Look que montei hoje ficou muito fofo.  Para muitas de vocês tenho certeza que seria uma combinação inusitada. Já que muitas pessoas não pensariam em colocar duas peças estampadas juntas logo de cara. Ou uma saia lápis, que é uma peça mais clássica, com uma blusa jeans, que é uma peça mais despojada. Mas acreditem, foram exatamente essa diferença que existe entre essas duas peças que fez a diferença.





Eu queria um look estiloso, mas que fosse ao mesmo tempo confortável e despojado. Como os dias estão mais frios, usei uma sapatilha para proteger mais os pés e dar um toque ainda mais despojado ao look. Para não sentir frio usei esse look com um cardigã.

Entendam que é importante experimentar as peças e pensar com que outra peça do seu guarda-roupa você pode combiná-la. Não precisa começar misturando estampas, mas faça de acordo com seu estilo e com seu humor do dia. Você vai ficar surpresa com o resultado!
Quem amou esse Look?

O post de hoje fica por aqui! J


Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas