Look Inspiração: Bota e Jaqueta de couro.

Olá Amores!!!

Esses dias tem feito muito frio por aqui pelo Rio. E, sim, eu estou amando mesmo congelando a cada vez que preciso ir à rua. Porém é fato dizer que ninguém estava preparado para esse frio todo que vem acontecendo esses dias. E olha que nem estamos no inverno ainda!

Ninguém lembrou de tirar as roupas de frio que estavam guardadas e coloca-las no sol para que elas pudessem arejar. Então, agora haja criatividade para montar looks para trabalhar que nos mantenham quentinhas e impeçam que congelemos no caminho do de casa para o trabalho.

E como ninguém se preparou devidamente para o frio congelante pelo o qual estamos passando, o jeito é improvisar como eu fiz com o look inspiração que montei esses dias.

Em dias frios os nossos melhores amigos são os acessórios. Então é sempre bom ter uma boa bota de cano médio ou longo, que esquente bem nossos pés e pernas, um bom cachecol e uma jaqueta de couro.

Para fugir um pouco da mesmice combinei uma bata longa, com uma saia que tem uma cara mais social, ótima para trabalhar. Para me manter aquecida coloquei uma jaqueta de couro com um cachecol bem felpudo e uma bota de cano médio.

Se tiver um compromisso durante o dia, você pode dispensar a meia calça, agora se for montar esse look para sair à noite (que também caberia), por exemplo, opte por uma meia calça mais grossa para manter as penas ainda mais aquecidas.

O Look ficou assim:









Você encontra a saia, a bata, a jaqueta e o cachecol desse look no Vintagechic Brechó. Vou disponibilizar o link para compra no final desse post.

Bem Girl, espero muito que tenham gostado da inspiração e que aproveitem.

O post de hoje fica por aqui! J


Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas