Inspirações com Cores mais Naturais para as Unhas.

Olá Amores!!!

Vocês já repararam que andamos muito em uma Vibe de “naturalidade”? Pois é, temos cabelos mais naturais, maquiagens mais naturais (make nada), etc. Acho que podemos até dizer que estamos fazendo um “Culto ao Natural"! Rsrsrsrsrsrs

Acho que estamos ficando um pouco cansados de tantas imposições de todos os lados. Você tem que usar maquiagem, você tem que ter o cabelo dessa ou daquela forma, você precisa comprar isso ou aquilo. Em minha humilde opinião, às vezes me sinto exausta só de ver algumas dessas imposições.

A verdade é que temos que usar, comprar e fazer exatamente aquilo que temos vontade. Desde que esteja de acordo com o nosso estilo e com quem nós somos, está tudo ok!

Eu sou uma pessoa, incrivelmente, muito colorida. Tenho um estilo bem criativo e acho que mais é sempre a melhor escolha para tudo. Porém com relação à maquiagem e as unhas, ando numa fase onde descobrir que só gosto de usar muita maquiagem se for para ir a uma festa ou em algum evento no qual precisarei estar bem maquiada, no mais, uso apenas corretivo, blush, lápis para sobrancelha, máscara de cílios e batom. Também percebi que tenho curtido minhas unhas em tons mais Nudes ou em “Candy Colors”.

E seguindo essa fase mais natural, decidi trazer algumas inspirações para as unhas com esmaltes Nudes para vocês. Porque, assim como na maquiagem as unhas também entraram nessa fase mais natural.

Vamos às inspirações?










Bem Girl, espero muito que tenham gostado das inspirações e que aproveitem.

O post de hoje fica por aqui! J


Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas