Cabelos Naturais.

Olá Amores!!!




Não sei se vocês perceberam, mas ultimamente andamos em uma onda de coisas mais naturais. Makes mais naturais, unhas mais naturais etc. E, é claro que com os cabelos não poderia ser diferente.
Se você é daquelas garotas que tem chapinha, baby-liss, secador potente e todos os aparatos da vida para ter aquele cabelo lindo e maravilhoso, esqueça tudo isso!

Pois é, agora o segredo para ter um cabelo natural, com textura e aquelas ondas que mais parecem com as dos cabelos dos surfistas é bem mais simples do que parece: deixar o cabelo secar naturalmente com alguns poucos produtos.

Se você gosta de ter esse estilo de cabelo mais natural, com aquela cara de “sujo”, invista em alguns produtos como um bom leave-in, um bom textutrizador e um anti-frizz. Pronto!



Ah! E não pode faltar aquela hidratação esperta, pelo menos uma vez por semana. São passos bem mais simples e fáceis de seguir e que não roubam muito tempo da nossa rotina que já é bem corrida. Além de não danificar os fios com todo aquele calor de chapinha, baby-liss e secador.

O post de hoje fica por aqui!


Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas