Suspensórios em Looks Femininos.

Olá Amores!!!

Peça do vestuário masculino já faz algum tempo que o suspensório deixou seu lado útil de lado e passou a ser uma peça usada com fins “estéticos”. Antigamente, essa peça feita de alças elásticas tinha como função segurar calças. Era uma alternativa aos cintos. Porém, com o passar dos anos ele passou a ser usado para trazer graça e um charme a mais para os looks.

Você deve estar se perguntando o que isso tem a ver comigo? Sou mulher! O suspensório não é um acessório masculino? Sim! Ele é, mas como todos os itens masculinos o roubamos para o nosso guarda-roupa também e temos desfilado looks lindos por aí.

Então para o post de hoje resolvi trazer três inspirações de looks femininos usando suspensório. Todos os looks serão para aqueles dias mais fresquinhos. Já que o friozinho resolveu aparecer. Não sei vocês, mas eu estou rezando para ele ficar!

Bem vamos as nossas inspirações?!








Bem, agora que já nos inspiramos em como usar esse acessório, vamos à parte de onde podemos encontra-los aqui pelo Rio de Janeiro. Você pode encontrar suspensório elástico no Saara, na loja Super Festas Saara. Eu vou disponibilizar o link aqui embaixo para vocês. No site vocês conseguem o endereço e qualquer outra informação sobre o produto, como o preço por exemplo.

E por hoje é só, minhas lindas! O post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem nossas inspirações e dicas.


Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas