Look Inspiração: Pensando Fora da Caixa.

Olá Amores!!!

 Sei que já falei isso algumas vezes por aqui, mas a minha estação preferida é Outono-Inverno. Sem aquele calor insuportável conseguimos trabalhar melhor, dormir melhor, nos concentrar mais e, principalmente, nos arrumar melhor.

Sim, o famoso combo jeans+ t-shirt branca+ jaqueta de couro preta+ bota fazem muitos Looks lindos por aí. Mas que tal dessa vez pensar um pouco fora da caixa? Que tal buscar peças dentro seu guarda-roupa que você jamais colocaria juntas em um mesmo look e brincar um pouco com isso?

Geralmente na época de tempo mais frio temos a tendência de guardar um monte de peças que usaríamos só no calor, porém o que muitas de nós não percebem é que essas peças também podem ter seu valor no tempo mais frio.

 O segredo para usar peças de verão no inverno é muito simples: use o máximo de camadas que conseguir em um único look. Assim você estará com um look cheio personalidade e estilo e de quebra ainda fica bem quentinha. Como esse look inspiração que montei hoje para vocês!

O vestido chemise, em minha opinião, é uma peça MUST HAVE do guarda-roupa. Isso porque ele é bem versátil, cai bem para qualquer ocasião, seja de trabalho ou do dia-a-dia e é uma peça fácil de combinar com outras peças do guarda-roupa. Nesse look usei o combo vestido chemise+ blusa de malha+ Oxford e para arrematar o look uma jaqueta de couro.

O resultado foi esse que vocês podem conferir agora.








Agora vocês já sabem o segredo. Basta um pensar um pouco fora do óbvio e apostar nas camadas!

O nosso look inspiração de hoje fica por aqui. Espero muito que vocês gostado e que aproveitem!
                                   
Beijos Girls!!!


Comentários

Postagens mais visitadas