segunda-feira, 30 de maio de 2016

Estilo e Dinheiro Andam Juntos?

Olá Amores!!!

Vou começar o post de hoje com uma pergunta um tanto diferente. Vi um documentário muito legal que me levou a pensar nessas duas perguntas, que são bem simples, mas que muitas vezes acabam passando despercebidas em nossas vidas. Você acha quer estilo está ligado diretamente a  dinheiro? Como você enxerga o ato de vestir-se?  

Veja você! Tem pessoas que se vestem apenas porque precisam se vestir, outras porque gostam de seguir a moda, outras porque querem parecer mais elegantes, outras porque fazem disso uma maneira de se mostrar perante a sociedade.  Seja qual for o motivo, você deve ter em mente apenas uma coisa e uma coisa apenas: o ato de vestir-se não está ligado diretamente a situação financeira, mas sim a sua personalidade, seu humor, seu estado de espírito e, principalmente, a seu estilo. Vestir-se é uma forma de comunicação, é uma forma de arte.

Amo misturar estampas, e brincar com as peças que tenho no meu guarda-roupa. Gosto muito de usar peças de brechó. Não sei por que, mas acho que de certa forma aquela peça sempre traz uma personalidade própria junto com ela, o que acaba deixando a composição do look muito mais harmônica.

É muito legal, por exemplo, fazer uma blusa jeans de saia, ou uma calça legging de cropped com mangas cumpridas.  Você não precisa de dinheiro para fazer nenhuma dessas coisas. Apenas do seu estilo e da sua imaginação.  

Precisamos entender de uma vez por todas que estilo é totalmente diferente de dinheiro e que o  vestir  deve ser prazeroso e carregar toda a sua personalidade nele.











O nosso post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado!


Beijos Girls!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário