Dica da Consultora: Escondendo a Alça do Sutiã.

Olá Amores!!!

Sabemos que o modo como nos apresentamos no nosso dia-a-dia é muito importante. O menor dos detalhes faz uma grande diferença no resultado final do look nosso de cada dia. Especialmente se estivermos nos vestindo para um ambiente de trabalho.

E, eu sei que muitas de vocês devem achar que é besteira, mas o sutiã certo na hora de se vestir faz uma grande diferença, por milhares de motivos. Um deles é a questão da alça do sutiã ficar fora da roupa.

Aliás, essa é uma questão bem polêmica!! Tem quem ame e quem odeie. Eu, particularmente, acho muito deselegante a alça do sutiã para fora da blusa. A não ser que seja mesmo para ela aparecer. Porém para isso, temos sutiãs específicos.

Mas se esse não é o caso, então é  importante que o modelo do seu sutiã seja do mesmo modelo da blusa. Assim, sua alça não ficará para fora, gerando deselegância e deixando o seu look com cara de desleixado.

Mas, e quando queremos usar certo modelo de blusa e não temos um modelo de sutiã que fique bem com ela¿ Calma meninas! Tem solução para tudo nessa vida. E a nossa dica da consultora de hoje vai falar sobre como esconder a alça do sutiã.

Existem uns clips que você encontra vendendo em lojas e alguns sites, como o Amazon, por exemplo. Que são especificamente para isso. Não costumam ser muito caros e são ótimos em questão de conforto. Porém, você também pode obter o mesmo efeito com o nosso velho paperclip, que você encontra vendendo em qualquer papelaria por aí. É eficiente e barato da mesma forma.
Então meninas, fica a #dicadaconsultora, andar com alça do sutiã aparecendo não é legal. Deixa o look desarmonioso e deselegante.



Espero muito que tenham gostado da nossa dica da consultora de hoje.


Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas