Dica da Consultora: Echarpes, Lenços, Pashiminas e cachecóis do Amor.

Olá Amores!!!

Finalmente voltamos com a #dicadaconsultora nossa de cada terça-feira. Estava devendo muitos posts de dicas legais para vocês, mas agora voltamos a nos organizar para trazer dicas bem legais para vocês.

E a dica de hoje está MARA! Hoje vamos falar daquele acessório que todo mundo usa no inverno para manter o pescoço quentinho. Porém, no post de hoje vamos mostrar que ele pode render muito mais do que um pescoço quente!

Com o inverno quase batendo na nossa porta já podemos pensar em Looks mais elaborados. E, acreditem, quando digo looks elaborados não estou falando daquelas peças fashion da última estação, falo das peças basiconas mesmo, só que com um toque a mais.

E no inverno nada melhor para trazer esse toque a mais do que as echarpes, os lenços, as pashiminas e os cachecóis. Eles têm a função de aquecer nosso pescocinho na hora que o frio aperta, mas também servem para dar um charme a mais naquele look bem básico.

Você pode estar usando uma calça jeans, uma t-shirt branca e um tênis bem básico, se acrescentar a esse combo uma dessas três opções: echarpe, lenço, pashimina ou cachecol e pronto! Seu look parecerá muito mais charmoso e estiloso. No frio invista em nos que tem um material mais pesado, já no calor procure aqueles com material mais leve.





Então meninas, por hoje é isso. O nosso post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem a nossa dica querida.

Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas