Chá da Tarde no #vintagechic Brechó.

Olá Amores!!!

“Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.”
                                                                                                  -Coco Chanel.



É com muita alegria que viemos divulgar nosso brechó. Isso mesmo Girls! Eu e mais duas amigas resolvemos embarcar nessa grande aventura. E quer saber mais?! A inauguração dele será no próximo dia 14 de Maio lá em Anchieta. Vem dar uma olhadinha aqui embaixo. Vem saber mais sobre essa novidade aqui embaixo.

 Parece frescura, mas acreditem, não é! Vestir-se é uma parte consideravelmente importante no dia-a-dia de toda mulher ao redor do mundo. Vestimo-nos não para segundos e terceiros, mas para nós mesmos. Vestimo-nos por que nos amamos, nos valorizamos, nos sentimos bem não só no exterior, como também no nosso interior.
Pensando nisso o #vintagechic Brechó gostaria de convidar a todas vocês, queridas clientes-fornecedoras, para participar deste dia tão importante conosco. A inauguração do nosso querido #vintagechic Brechó.

Afinal, nada melhor do que passar uma tarde agradável, jogando conversa fora e celebrando o ato de se vestir da melhor maneira possível: praticando o consumo consciente.
Além de quitutes maravilhosos, a nossa tarde contará com a presença de uma profissional da moda, levando muitas dicas valiosas para vocês e ajudando a montar looks maravilhosos. Também teremos muita sessão de beleza para quem quiser sentir-se ainda mais linda.

A nossa inauguração acontecerá no dia 14 de Maio, no seguinte endereço: Rua Luís Portugal, número 248, Anchieta. Neste dia estaremos presente no local de 15h00min as 18h00min esperando por vocês.

Neste dia também estaremos coletando peças, então não se esqueça de levar a sua.

Não fique de fora dessa e venham celebrar esse dia mais que especial com a gente!

Beijos da família #vintagechic Brechó.

Comentários

Postagens mais visitadas