Pretinho Básico: O Elegante não Chamativo!

Olá Amores!!!

“Este é o Ford dos Vestidos.”
                                           -Revista Vogue Americana.

Não importa o tamanho, um vestido preto é sempre básico. E hoje, como temos look inspiração aqui no blog vamos mostrar looks com o nosso querido pretinho básico para várias ocasiões que vão dar o que falar! Está curiosa? Então vem com a gente para ficar por dentro dessa inspiração.

Desde que foi criado pela nossa querida estilista Francesa Coco Chanel em 1926, essa peça já teve várias releituras, porém nunca sai de moda. Isso porque é uma peça de extrema importância no guarda-roupa feminino. Peça que combina com absolutamente todas as ocasiões, ele torna a silhueta da mulher mais esguia e confere um ar de elegância para o look. Uma verdadeira peça coringa, aquele MUST HAVE de todo guarda-roupa que monta looks para o dia-a-dia, para ir ao trabalho e, até mesmo, para festas mais elegantes, chiques e formais.

Mude a cara do seu pretinho básico incrementando ele com os acessórios que você queira de acordo com a ocasião. Então se você for a uma festa mais chique, combine-o com joias ou acessórios que tenham mais cara de evento noturno, como por exemplo, um Maxi colar bem legal. Peças que carreguem uma personalidade.  Para ocasiões mais do dia-a-dia e ambientes de trabalho combine-o com acessórios mais básicos.

O pretinho básico é apenas um, mas os looks que você pode montar com ele são infinitos. Basta ter um pouco de criatividade!

Vamos mostrar agora inspirações para três situações diferentes trabalho, dia-a-dia e night.

Trabalho: 



Dia-a-dia:




Night:



Agora vocês já sabem meus amores, quando estiverem na dúvida do que vestir apostem sempre no pretinho básico!

O nosso look inspiração fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem as nossas dicas.


Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas