Maquiagem Para Ambiente de Trabalho.

Olá Girls!!!

Tudo bem com vocês? Espero que tudo esteja ótimo! J



Sabemos que a maquiagem influencia muito no nosso dia a dia, inclusive quando precisamos demonstrar ter uma boa aparência. Mas infelizmente muitas vezes acabamos errando a maquiagem em algumas ocasiões, como por exemplo, quando temos uma entrevista de emprego e passamos aquela maquiagem “noite” ou aquele batom “escândalo”.

Claro que a mulher precisa se maquiar sim pra se sentir até mais bonita, mas precisamos ter um pouco de cautela nessas horas, por isso trouxe aqui alguns exemplos e dicas pra que você não erre na sua make ao ir trabalhar ou até mesmo pra quem está em busca do seu emprego.

Vamos lá?



Aposte em tons mais neutros para que fique uma make bem dia e ao mesmo tempo chique, é importante lembrar que se for carregar mais os olhos, o batom tem que ser mais claro ou vice e versa. 


Essa maquiagem, por exemplo, a modelo está usando tons bem neutros e um blush pêssego, mas não deixou de marcar os olhos e garantir um esfumado discreto.


Há quem aposte em uma boca mais rosada e um blush mais marcante, porém os olhos devem ser mais discretos e menos carregados. Assim ficará linda e apropriada para o ambiente de trabalho.



Essa é uma make perfeita para as morenas, pois o dourado do gloss se destaca perfeitamente com o tom do cabelo, realçando mais a sua beleza. Nos olhos a atriz usou uma sombra com pigmentos nude, lápis preto na linha d’água e rímel nos cílios.

Então Girls, essas foram as dicas para maquiagem no ambiente de trabalho, espero que tenham gostado.

Beijos,
Andressa.

Sigam-Me nas Redes Sociais:
Fanpage:https://www.facebook.com/Andressasantosmakeup
Snapchat: asantosbrito
Youtube: https://www.youtube.com/TheDessa25
Instagram: instagram.com/blogdaandressa/
Twitter: https://twitter.com/byDessasantos

Comentários

Postagens mais visitadas