As Pochetes Estão de Volta!


Olá Amores!!!

Gostaria de começar esse post pedindo desculpas pela nossa ausência. É que estamos com muitos projetos legais acontecendo e acabamos ficando com o nosso tempo bem corrido ultimamente. Mas nós não nos esquecemos de vocês! Bem, dito isso, vamos ao assunto de hoje.

Para alegrar nossa segunda-feira, vamos falar de uma tendência que voltou repaginada e com uma pegada bem fashion. Quem aqui já ouviu falar da famosa pochete? Pois é minha gente, ela voltou e já tomaram conta de muitos looks por aí a fora.

Peça que fez sucesso nas décadas de 80 e 90, a pochete não é mais aquele acessório feio de material molenga e pegada esportiva que víamos antigamente. Agora a pochete chega com uma pegada toda fashion, menores, com materiais mais nobres, mais modernas. Agora elas lembram uma pequena bolsa pendurada na cintura.

Já tem vários modelos desejos por aí. Os modelos novos dessa peça acabam por agregar ainda mais valor ao look. Sem contar que trazem à tona a toda aquela questão da praticidade de você andar por aí com as mãos livres. Pensem como seria legal ir para uma balada ou para uma festa sem precisar se preocupar onde vai deixar a bolsa?

Lógico que devemos prestar atenção na hora de usar a pochete. Isso porque como a peça fica pendurada no quadril, ela acaba aumentando a silhueta. Então para quem quiser aderir à tendência, vale a pena procurar conhecer mais o seu tipo físico. J

Vamos ver agora algumas inspirações de looks com pochetes:























Bem é uma peça bem polêmica! Sendo assim, vou encerrar o post de hoje com a seguinte pergunta: Amar ou odiar essa tendência?

O post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado!


Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas