Os Creepers Estão de Volta. Amar ou Odiar?

Olá Amores!!!

Estamos na última semana do verão e eu sei que já deve ter um monte de moças preparando looks de outono/inverno mentalmente. Então para você que está ansiosa, assim como eu para a melhor estação do ano, tem tendência legal e que vai deixar seu look muito mais Fashion. Além de proteger seus pés do friozinho.

No post de hoje vamos falar sobre sapato. Mas não é qualquer sapato não! Os escolhidos da vez são os Creepers.


Para quem não sabe, os Creepers são aqueles sapatos de solado reto plataforma que fizeram o maior sucesso na década de 90 entre a galera do rock, principalmente os punks. Seu solado geralmente é de borracha e eles brilham sozinhos com qualquer look. Tem com o solado mais grosso ou mais fino. Ou seja, tem para todos os gostos. Tanto para as mais expressivas, quanto para as mais discretas. Legal, não?!




Há quem ame e quem odeie esse modelo.  Como tenho um estilo bem criativo e gosto de misturar muitas cores, referências e modelos esse é um modelo que eu, sem dúvida nenhuma, gostaria muito de ter no guarda-roupa. Tem até uma blogger (luanna90) que faz coleção desse modelo e monta vários looks lindos com ele. 

                                                Da esquerda para a direita, a blogger luanna90


E vocês, o que acham dessa tendência? Usariam ou não usariam? Deixem a sua opinião aqui nos comentários. Vamos adorar saber.



O post de hoje fica por aqui! Espero muito que tenham gostado.


Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas