Look Inspiração: Metalizados.

Olá Amores!!!

Hoje quarta-feira nós vamos falar um pouco de look inspiração. E para o post de hoje trouxemos umas das tendências que estarão em alta na próxima temporada, o metalizado. Então se você quer saber como usar essa tendência no seu dia-a-dia é só continuar aqui com a gente.

Essa tendência assusta um pouquinho mesmo. Afinal, muitas pessoas acham que usar metalizado não é muito fácil. Acham que é difícil compor uma peça metalizada para looks de trabalho, por exemplo.

Porém essa tendência pode ser curinga na verdade se você tiver as peças chaves no seu guarda-roupa para combinar com ela. Então, tudo o que você precisa fazer é combiná-lo com uma peça mais sóbria, mais básica. Assim seu look vai ficar bem equilibrado e nada exagerado.

Outra forma de aderir à tendência é com acessórios. Como a bolsa da foto, por exemplo, que trouxe um charme a mais para o look total White.

Bem, vamos às nossas inspirações agora?



Lembrando que nós mostramos a inspiração, mas o legal é cada um dar o seu toque especial. E então, que tal abrir seu guarda-roupa e ver como você pode começar a usar o metalizado desde agora?

O post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem a nossa inspiração.


Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas