Look Inspiração: Conforto.

Olá Amores!!!

Quem mais está muito animada no dia hoje? Levanta a mão aí!  Chegamos a nossa quarta-feira tão adorada. E hoje, como todas vocês já sabem, é dia de look inspiração aqui no nosso blog querido. Então, que tal acompanhar aqui com a gente?

No dia em que usei esse look, eu fiz uma verdadeira maratona pelo centro da cidade. Nesse dia saí de casa as 14h00min e só voltei bem tarde já para casa. Tinha combinado com a minha prima de encontra-la no Centro da cidade para irmos a um brechó bem legal. Já fiz post sobre ele. Se você ainda não viu, confira aqui: http://devoltaparaamoda.blogspot.com.br/2016/03/made-in-brecho.html

Acontece que nesse dia também teria o show dos meus lindinhos do Maroon5. Sim, é claro que eu fui! Então como já estaria por lá, achei mais viável ficar direto até a hora de encontrar com o meu outro primo na Apoteose.

Lógico que a primeira palavra que me veio à mente foi conforto. Iria passar um bom tempo passeando pelo centro e também pensei que, na hora do show, iria pular, gritar e ficar um bom tempo em pé. Então para essa minha verdadeira maratona eu resolvi escolher esse vestidinho lindo que comprei a um tempinho atrás lá na Forever21, Uma sandália caramelo e brincos de argola.

O look ficou bem simples, mas cumpriu seu propósito, que era me deixar confortável para andar bastante e depois curtir bastante o show.

O resultado foi esse.






Bem meus amores, o look inspiração de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado.

Até a próxima!


Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas