Dica da Consultora: Mamãe é Fashion!

Olá Amores!!!

Se vestir parece ser um processo bem simples e muito prazeroso, certo? Para muitas de nós sim, essa informação procede. Porém quem é mamãe não vai se identifica. Para quem é mamãe se vestir acaba se tornando uma verdadeira tática de guerra.

Isso porque você arruma seu filho todo primeiro, deixa ele bonitinho no sofá, no bercinho ou com o pai bem quietinho e vai se arrumar. Quando você termina todo aquele processo de escolha de roupa (muitas vezes frustrante e exaustivo porque acaba não achando nada que você possa usar, pois está amamentando) você descobre que seu filhote deixou um presente na fralda para você. E aí começa tudo outra vez!  

Bem, brincadeiras a parte, sabemos que a rotina de uma mãe não é nada simples. Pensando nisso, a nossa dica da consultora de hoje vai para as nossas queridas leitoras que são mamães.

Para tornar sua rotina mais simples na hora de sair com seu pinguinho, escolha sempre o básico. Calças jeans  e calças pretas são ótimas escolhas para aqueles dias nos quais você precisa sair correndo para levar seu filho a uma consulta, por exemplo. Combine essa calça com uma camisa colorida e bem alegre ou com uma camisa branca. Arremate o look com um tênis esportivo, rasteirinha, uma sapatilha, creepers ou espadrilhe e uma bolsa grande. Pronto! Você é uma mamãe Fashion agora. J

É lógico que você não vai poder se arrumar assim para todas as ocasiões, essa dica serve para o dia-a-dia corrido que toda mamãe tem. Serve também para ir a festinhas de aniversário com seu filhote. ;) Agora para uma festa mais formal, o legal é dar uma caprichada a mais no visual e ficar poderosa, dentro da sua condiçõ de mamãe, é claro. Mas esse é um assunto para outro dia!

O legal dessa dica é que ela mostra que você pode ter conforto, praticidade e ainda assim estar bem vestida e sentir-se bem com você mesma. #ficaadicadaconsultora

Vejam algumas inspirações.









A nossa dica da consultora fica por aqui! Espero muito que tenham gostado e que aproveitem.


Beijos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas