Cores de Batons Que Combinam Com Cabelo Loiro.

Olá Girls!!!

Hoje é mais uma sexta com dicas de maquiagem e beleza e já começando, o assunto de hoje será sobre as tonalidades de batons que mais combinam com as loiras ou louras como preferirem chamar. Muitas vezes vemos mulheres que quando passam aquele batom vermelhão ficam maravilhosas, porém outras já não se sentem da mesma forma, isso tudo porque aquela cor não favorece o seu tom de cabelo.


Vamos às fotos:



Claudia Leitte na primeira foto usa um batom rosa chiclete e veja como fica romântica a maquiagem dela, já na segunda foto ela usa um bocão vermelho que por sinal deixa ela com cara de mulherão. 



Fiorela Mattheis na primeira foto usa um batom vinho que chama mais atenção pra sua boca, dando a transparecer que seus lábios estão mais carnudos e favorecidos. Na segunda foto já optou por um batom nude rosado, deixando um ar de mulher de alta classe e bem chique.



Giovanna Ewbank na primeira foto está com um batom rosa bebê e ficou com uma maquiagem bem retro, ainda combinou as unhas com o tom de batom e ficou lindo o resultado. Na segunda foto ela está com um batom roxo e como podem ver a aparência muda totalmente amores, é certo que está com cara de “mulher fatal” e por onde passar vai chamar atenção pela cor, ou seja, ficou linda e ousada.

Então analisando todas essas famosas, vemos que o batom depende do seu tom de pele e principalmente do seu cabelo, mas em especial as cores como rosa, nude, vermelho, vinho e roxo combinam mais com o tom de cabelo loiro. Tudo isso porque valoriza a boca e chama bastante atenção para o rosto, claro que muitas mulheres não têm coragem de usar batons mais fortes e por isso as opções nude e rosa bebê são ótimas escolhas.

Lembrando que se a cor do batom favorece sua beleza, então com certeza ela combina com você que é loira.

Então esse foi o nosso assunto de hoje girls. Espero que tenham gostado.

Beijos,
Andressa.

Sigam-me nas redes sociais:
Blog: http://jeitodeandressa.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/Andressasantosmakeup
Youtube: https://www.youtube.com/TheDessa25
Instagram: instagram.com/blogdaandressa

Comentários

Postagens mais visitadas