Três Tendências de Make Para o Outono 2016.

Olá Girls!!!

 Estamos nos aproximando dos dias cinzentos e frios, pra quem já sabe claro que é o outono (uma estação linda) e as passarelas já estão divulgando quais serão as próximas tendências para essa estação que se aproxima. Vendo tudo isso acontecer, separei três tipos de tendências que estão prometendo nesse outono.  Mas é só u pouquinho pra deixar vocês mais curiosas para próximos posts com esse assunto.


Vamos conferir quais são:

1- Delineado Duplo: O delineado gatinho já é o queridinho das mulheres, além de dar todo um charme e ser clássico. Para fazer o delineado duplo é só puxar um traço na pálpebra móvel e outro rente aos cílios inferiores, mas também pode ser feito um de cada cor na pálpebra móvel. No caso de não saber fazer um traço de delineado gatinho não se preocupe hoje você já consegue encontrar em várias lojas de cosméticos delineado em adesivo.



2- Maquiagem Natural: Já foi uma grande tendência na estação do verão e promete continuar causando na próxima temporada, a maquiagem natural é muito usada no dia a dia, com um aspecto bem leve. Para conseguir um resultado de maquiagem natural, use produtos leves sobre a pele, como por exemplo, BB Cream, máscara de cílios, manteiga de cacau, gloss, sombra líquida ou um batom nude.

Dica: Use produtos a prova d’água.



3- Batons Escuros: O outono já pede aquela boca bem marcante e a tendência continua, cores como o vermelho, o roxo  e o marsala estão em alta nessa estação, de preferência sendo um batom de efeito matte para ter uma durabilidade maior, nos olhos uma sombra mais clara pra chamar atenção na boca. Se você for ousada, pode fazer também um degrade com os dois tons de vermelho qu e o resultado fica lindo.

Então essas foram as três dicas pra esse outono meus amores, calma que em breve iremos explicar mais sobre elas. Fiquem ligadinhas no blog, pois teremos muito mais desse assunto em breve para vocês.

Espero que tenham gostado. Um beijo.

Andressa.

Sigam-Me nas Redes Sociais:
Fanpage: https://www.facebook.com/Andressasantosmakeup
Youtube: https://www.youtube.com/TheDessa25
Instagram: https://www.instagram.com/blogdaandressa/
Snapchat: asantosbrito

De Volta Para a Moda:
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas