Tipos de Estilo

Olá Amores!!!

E como já dizia Chanel: “A Moda Muda, o Estilo Permanece.” Por isso mesmo é que devemos ter um cuidado especial com ele. O estilo pessoal diz muito de quem somos e como queremos que os outros nos enxerguem. Eu já fiz um post muito legal explicando o que é o estilo e como ele nos influencia. Se você ficou curiosa e quer saber mais sobre esse assunto basta clicar aqui: http://devoltaparaamoda.blogspot.com.br/2015/04/estilo-sua-identidade.html.

Hoje decidimos mostrar para vocês os tipos de estilos que existem. Então se você está curiosa é só continuar lendo esse post para descobrir.

Temos vários tipos de estilo e vamos mostrar agora quais são eles:

1-Estilo Moderno
Estilo da mulher ativa, atual e urbana. Ela concilia e muito bem o trabalho e a vida familiar. É feminina e determina as suas escolhas de vestuário bem acordo com o estilo de vida que costuma levar. Segue a moda e veste roupas da estação, porém adora mostrar um look básico, clean e bem confortável.



2-Estilo Fashion
É aquele estilo da mulher que ama saber sobre as tendências da moda. Geralmente as mulheres do estilo Fashion costumam trocar suas roupas a cada temporada, pois são muito ligadas as mudanças.



3-Estilo Criativo
Esse é aquele estilo que carrega a originalidade. A mulher desse estilo gosta de passar uma mensagem através de seus looks, através da moda. É ousada e gosta de misturar tudo, todas as loucuras. É praticamente uma artista dentro da sua moda, uma criadora e sua aparência muda de acordo com o seu humor.


4-Estilo Sofisticado
O estilo da “Alta Costura”. A mulher desse estilo gosta de materiais nobres e refinados, pois é muito sofisticada. É bem confiante em si mesma e é a cara da elegância.



5-Estilo Elegante
Esse é o estilo que carrega a elegância de toda a mulher chique. Geralmente a mulher que usa esse estilo é aquela que é executiva e mais tradicional. É organizada, decidida, gosta ordem e tradição. Não se adapta a mudanças e prefere qualidade ao invés de quantidade.


6-Estilo Glamour
Esse é o famoso estilo sexy. A mulher desse estilo é bem sedutora, segura de si, cuida do seu corpo e ama suas formas.


7-Estilo Natural
É o estilo da mulher que gosta de parecer ela mesma e ama coisas simples. Ela é bem natural e para ela quanto menos informação melhor.



8-Estilo Romântico
Esse é aquele estilo extremamente feminino. A mulher desse estilo gosta de se fazer bela e não é escrava da moda.


9-Estilo Estudante
É o estilo instintivo, emotivo. A mulher desse estilo é dinâmica e muito otimista. Tem tendência a sempre escolher roupas descontraídas e confortáveis. É bem feminina e escolhe sempre as roupas mais práticas e na moda.



Para saber qual é o seu estilo você primeiro deve aprender a entender quem você é, para depois entender, aprender ou resgatar o seu estilo pessoal. É sempre bom contar com a ajuda de um profissional que trabalhe nessa área. Ele vai saber te orientar da melhor forma maneira possível e vai ser uma experiência muito legal.

Também gosto muito de recomendar o livro Vista Quem Você É, das autoras Cris Zanetti e Fê Resende. Eu amei muito ler esse livro. Achei bem intuitivo e com uma leitura bem leve e descontraída. Ele ajuda você a descobrir e aperfeiçoar seu estilo pessoal.



Essas são as minhas duas recomendações para quem está interessada no assunto.

Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que tenha sido esclarecedor.


Beijos Girls!!!

Snapchat: @devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas