Tendências Outono Inverno 2016

Olá Amores!!!

Estamos quase chegando ao fim do verão, que para muitas de nós é a estação mais aguardada do ano. A estação que eu mais amo está a menos de um mês de começar e eu fiquei me perguntando, afinal, quais serão as tendências para essa temporada de outono-inverno?

Fui pesquisar para trazer para vocês as tudo o que vai deixar muitas de nós babando na próxima estação. Então se você está curiosa é só continuar aqui nesse post bem legal com a gente.
Além das duas cores que foram eleitas pela Pantone as cores de 2016 (Rose Quartz e Serenity), têm várias outras cores, estampas e texturas para a próxima estação que, em minha opinião, estão maravilhosas e renderão looks de deixar de queixo caído.

Prepare-se para viver entre animal print, padronagens masculinas, conjuntos estampados, conjuntinhos lisos (com cores bem fortes), terninhos pretos, o famoso pretinho básico que vem renovado, a cor bege e tons metalizados.

Essas são algumas das tendências que estarão em alta no outono-inverno 2016. Destaque para o Animal Print que vem renovado com muitas variações de cor e recursos gráficos. O nosso querido Little Black Dress cresceu a apareceu mais lindo do que nunca também. Engana-se quem acha que o pretinho básico da vez é o tubinho. Para a próxima temporada o pretinho básico de toda mulher vai ser o vestido preto nos comprimentos longo ou mídi.  E destaque também para o metalizado.

A seguir vou mostrar algumas inspirações para ilustrar o que falei aqui.


Metalizados

Conjuntos Lisos

Padronagens Masculinas


Animal Print Renovado

Metalizados

Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado.


Comentários

Postagens mais visitadas