Novos Batons Ultra Color Ultramatte FPS15 da Avon

Olá Girls!!!

Estamos em mais um post de maquiagem e hoje temos uma resenha dos novos batons da linha ultramatte da Avon. Esse é o primeiro lançamento de batons, com efeito matte dessa marca. Embora já tenham lançado muitos batons, esses são os primeiros mattes de verdade. E olha só que legal essa novidade chegou justamente no ano em que a Avon completa 130 anos de existência, muito tempo né?


Então vamos conferir com detalhes essa novidade:





São 10 cores lindas e todas com acabamento matte, tem pra todos os gostos girls, as cores vão do nude ao mais intenso. Essa fórmula é ideal para quem tem que passar o dia maquiada no trabalho ou até mesmo pra quem quer curtir uma balada sem ter que se preocupar em retocar o batom.

Agora vamos às cores:

1. Pêssego
2. Melancia
3. Vermelho
4. Cereja
5. Cappuccino
6. Rosado
7. Pink
8. Malva
9. Orquídea
10. Framboesa





Agora o melhor de tudoooooo...

Os batons estão em promoção meus amores, por apenas R$19,90 nessa campanha de lançamento. Então corre pra garantir o seu batom e arrasar por onde passar.

Meu favorito:


Eu estou enlouquecida por essa cor ORQUÍDEA porque é um roxo bem pigmentado e tudo que é diferente pra mim ganha minha admiração, gameiiiiiiiiiii.

Então esse foi o assunto de hoje meus amores, espero ter agradado!

Beijos
Andressa.

Sigam-Me nas Redes Sociais:
Fanpage: https://www.facebook.com/Andressasantosmakeup
Youtube: https://www.youtube.com/TheDessa25
Instagram: instagram.com/blogdaandressa/
Snapchat: asantosbrito

De Volta Para a Moda:
Snapchat: @devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas