Look Inspiração: Cores Análogas.

Olá Amores!!!

Há quem goste de looks bem coloridos e descontraídos. Eu posso dizer a vocês, com toda a certeza, que sou uma dessas pessoas. Apesar de estar numa fase mais neutra agora, sou atraída automaticamente por cores vivas e que tenham algo a dizer.

Pensando nisso decidi trazer para o nosso look inspiração de hoje uma combinação que deixa o look sereno e com um toque de elegância na medida certa. Estou falando aqui hoje da combinação de cores análogas.

Para quem não sabe, as cores análogas são aquelas que estão próximas umas das outras no círculo cromático. Por exemplo, se você escolheu a cor rosa, então, o vermelho e o roxo serão as cores análogas. A princípio parece um pouco complicado, mas uma vez que você tem o círculo cromático nas mãos fica bem simples de entender.


Em minha opinião, além de transmitir serenidade, conforto e elegância as combinações com cores análogas também carregam certa descontração e deixa o look bem mais uniforme, o que passa uma imagem de equilíbrio para quem está nos observando.

Separei três inspirações com cores análogas para vocês. Então vem conferir!





E aí Girls, o que vocês acharam das cores análogas? Vocês usariam essas combinações de cores? Nos digam aqui nos comentários.

O nosso look inspiração de hoje fica por aqui.


Beijos Girls!!!

Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas