Look Inspiração: Conjuntos Estampados.

Olá Amores!!!

Quarta-feira aqui no blog é dia de look para inspirar vocês. E como essa semana já falamos um pouco do que será tendência para a próxima estação, nada mais justo do que trazer uma inspiração com uma das tendências que vão aparecer por aí. Curiosa? Então vem com a gente!

Os conjuntinhos estampados estarão em alta para o outono/inverno, então que tal já começar a entrar no clima e se inspirar nesse look maravilhoso que a Taylor Swift desfilou por aí a fora. Taylor é dona de um estilo maravilhoso e é fashionista de carteirinha. Tudo que ela usa acaba fazendo sucesso.

Porém engana-se quem acha que ela gasta rios de dinheiro para se vestir bem. Taylor é craque em fazer looks baratos parecem caros. E para quem gosta de seguir a tendência e estar sempre na moda, essa é uma dica bem legal.  

Bem, dito isso, vamos a nossa inspiração de hoje!

Taylor arrasou nesse conjunto estampado nas cores preto e branco. Reparem que além da estampa o conjuntinho traz também textura. O que deixa a composição ainda mais interessante e muito mais fashion. Agora me digam se esse look é ou não é o sonho de qualquer fashionista?



Bem meus amores, o nosso look inspiração fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem.




Comentários

Postagens mais visitadas