Dica da Consultora: Sobreposições.

Olá Amores!!!

Chegamos a mais um dia aqui no blog. Hoje é terça-feira e temos a nossa querida, amada e esperada dica da consultora. E hoje vamos mostrar como dar um ar mais descolado ou até mesmo uma cara nova para aquele vestido mais arrumadinho. Essa dica é ótima para aqueles dias nos quais você não precisa estar muito arrumada ou que a sua criatividade resolveu dar um passeio por esse mundão a fora e te largou na mão. Está curiosa? Então vem dar uma checada na dica.

Criatividade é tudo na hora de vestir, mas existem aqueles dias que a paciência vai embora e que você se dá conta de que não precisa estar tão elegante assim. Para esses dias, abrir o guarda-roupa e aproveitar absolutamente tudo que tem dentro dele é a melhor tática a ser seguida.
E como se faz isso? Com sobreposições!

Engana-se quem pensa que sobreposição só pode ser usada em dias ou em lugares com o clima mais frio. No verão também podemos usá-la. Ela serve para incrementar o look nos dias de pouca inspiração.

Aliás, sabe aquele vestido mais arrumadinho que fica guardado para usar em uma festa ou na reunião do trabalho? Então menina, basta sobrepor com um colete longo ou com um colete jeans e pronto! Você terá um look completamente diferente e cool sem ter gastado nada a mais por isso.

Vejam esses dois exemplos:

Primeiro Look:
Olívia Palermo como sempre arrasando em seus looks. Aqui ela incrementou esse vestido mais arrumadinho com um colete de alfaiataria longo maravilhoso e trouxe um ar cool e mais clean para a sua composição. A sobreposição funcionou perfeitamente.


Segundo Look:
Nesse segundo look ficou com uma cara mais diferente. Uma vez que o vestido foi sobreposto com um colete jeans, ele ficou com um ar high-low bem legar. Também mostra uma pegada fashion e mais descolada. Mais uma vez a sobreposição funcionou perfeitamente.


Então meninas, agora vocês já sabem.  Quando estiverem com preguiça e sem criatividade para se arrumar, basta usar a sobreposição a seu favor.

#ficaadicadaconsultora J

Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado.


Comentários

Postagens mais visitadas