Dica da Consultora: Conforto no Carnaval

Olá Amores!!!

Chegamos a fevereiro e de quebra estamos nas vésperas do carnaval. E como hoje é dia de dica da consultora achei legal mostrar três dicas que são bem importantes para quem gosta de curtir o carnaval em blocos. Vamos lá conferir?

Ir atrás do trio elétrico é ótimo (principalmente em Salvador rsrsrsrs), dançar, pular e sacudir o esqueleto com o seu bloco preferido também. Porém, época de carnaval é sempre um calorão insuportável. Então aqui vão três dicas para ajudar você a curtir o carnaval sem problemas.



Dica número 1:
Lembre-se sempre que para ir atrás do bloco você vai ter que andar muito, dançar muito, pular muito, gritar muito embaixo de um sol escaldante e nada melhor do que fazer isso da maneira mais confortável possível.  Então use sempre looks bem fresquinhos e confortáveis (ou fantasias também). Abuse dos comprimentos croppeds e dos shorts jeans. Cabelo preso e claro uma sandália rasteira para trazer conforto para os pés. Lembre-se que irá ficar de pé durante muito tempo, então salto nunca é uma opção nessas horas.

Dica número 2:
Não gosta de fantasia? Não tem problema nenhum! Basta fazer uma make bem carnavalesca, com bastante brilho, bastante cor, muita alegria e pronto! Você estará pronta para correr atrás do trio elétrico ou do bloco que for.

Dica número 3;
Eu sei e você também sabe (caso seja mulher) que a nossa sina é usar bolsa grande. Isso porque somos conhecidas por carregar a nossa casa dentro dela. Porém a melhor bolsa para se levar em bloco de carnaval é aquela pequena. Com o tamanho necessário para carregar somente dinheiro, celular, algum documento e olhe lá.  Afinal, quem quer carregar peso enquanto se diverte? Ninguém, eu diria!

Bem meus amores, essa foi a dica da consultora de hoje. Espero muito que vocês tenham gostado e que aproveitem bastante o carnaval.

#ficaadicadaconsultora


Beijos Girls!!!

Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas