Coque+ Looks para o Carnaval.

Olá Amores!!!

O post de hoje está um tanto diferente. Ontem tivemos um compromisso bem legal (que vai ao ar aqui no blog amanhã) e acabou não dando tempo de postar o look inspiração que vai ao ar toda quarta-feira aqui no blog. Então para o post de hoje resolvemos fazer dois posts em um. Então vem com a gente que hoje tem tutorial de coque para enfrentar o calor dos blocos e dica de looks fresquinhos e bem estilosos.

Estamos às vésperas do carnaval e com esse calor acaba ficando bem difícil sentir vontade de ir para blocos. Afinal, ninguém quer ficar torrando no sol e nem muito menos se sentir abafado, não é mesmo?

Mas se acalme porque hoje trouxemos um tutorial de um coque muito legal e quatro looks que vão combinar com ele e, com toda a certeza, vai fazer você esquecer-se do calor, pular do sofá e sair correndo para o seu bloco favorito com estilo de sobra.

Vamos ao nosso pequeno tutorial:

Podem reparar que o coque é bem simples e nada difícil de reproduzir. Em minha opinião serve para todos os tipos de cabelos. Imagino que ficará muito lindo em quem tem cabelo crespo e cacheado como o meu.

O toque do lenço com animal print deu um charme a mais e trouxe o cabelo para o clima de folia total.



Agora vamos aos looks:

Para quem não vai usar fantasia nesse carnaval esses quatro looks são ótimos para curtir o carnaval sem ficar abafado nesse calorão do Rio de Janeiro. São looks perfeitos também caso você decida ir à praia ou a cachoeira primeiro e depois dar o ar da sua graça no bloco.

Temos vários elementos legais e estilos para todos os gostos como o boho, por exemplo.  Aí você vai dizer: mas esses looks estão muito apagados para o carnaval Sim, estão mesmo e essa é a proposta. Assim você pode jogar todos aqueles acessórios de carnaval bem coloridos, cheios de paetês, lantejoulas, purpurinas, etc. E dar o seu toque pessoal no look.

Você também pode acrescentar acessórios normais, só que bem coloridos. Tenho certeza que você deve ter aquele maxi colar tudo de lindo no seu guarda-roupa. Não tem? O segredo é incrementar e sair por aí bem estilosa e, o melhor, diferente de todo mundo!

Primeiro Look:

Segundo Look:

Terceiro Look:

Quarto Look:

Bem minhas lindas, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem as dicas. Ah! Mandem-nos fotos dos looks de vocês aqui nos comentários, ou então nos marquem no instagram @devoltaparaamoda. Vamos adorar ver seus looks nesse carnaval.


Beijos Girls!!!

Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas