Resenha Curl Care- Dr. Miracle´s.

Olá Amores!!!

Hoje nós teremos resenha aqui no blog. Lembram que a um tempinho atrás eu postei uma foto no instagram (se você ainda não me segue por lá é @devoltaparaamoda) mostrando produtos que a marca de cosmética Dr. Miracle´s me mandou? Então hoje eu vou falar um pouquinho desses produtos que eu recebi. Continua aqui com a gente para saber mais!

A Dr. Miracle´s foi fundada nos Estados Unidos e está presente na Europa, no Caribe e na África. Confesso que eu não conhecia a marca até a encontrar na Hair&Beauty. Embora já tenha alguns anos de estrada lá fora, a marca ainda é uma caçulinha aqui no Brasil com um ano e meio apenas de estrada. Com a nova linha são 17 produtos que a marca oferece aqui no Barsil com preços que, na minha opinião, são bem acessíveis e variam entre R$: 8,50 a R$: 65,00 reais.

Para esse verão 2016 a marca que tem produtos especializados para cabelos crespos, cacheados e ondulados, acaba de lançar a linha Curl Care, para cachos. Essa nova linha reúne seis produtos (Shampoo hidratante, condicionador nutritivo, sérum para controle de frizz, o creme soft hold, o creme hidratante e o creme para pentear leave-in) ricos em vitaminas, livres de parabenos e sulfatos.
 Segundo a Dr. Miracle´s os produtos dessa linha conta com ingredientes naturais como a vitamina E, o óleo de coco extra virgem e o óleo de jojoba, que melhoram a circulação e a oxigenação do couro cabeludo, estimulam o crescimento, reduzem a perda de proteínas, retêm a umidade e protegem os fios dos danos causados por secadores e difusores. Ótimo não?!

O que eu Recebi:

No kit que eu recebi veio um creme hidratante, um creme para pentear e um tratamento de raízes-óleo hidratante e energizante (que também pode ser nas unhas das mãos e dos pés).


O que diz cada produto:

Creme Hidratante


Creme de Pentear




Tratamentos de Raízes-Óleo Hidratante e Energizante





 O que eu achei:

Logo quando vi a Dr. Miracle´s me apaixonei pela proposta dos produtos e por suas embalagens que, em minha opinião, tem uma pegada bem retrô. Quanto a esses três produtos que eu recebi, eu gostei muito deles.

Nenhum deles deixa o cabelo oleoso ou pesado e os cachos ficam definidos e com um brilho maravilhoso. Percebi também que a elasticidade do meu cabelo melhorou muito. O cheirinho é maravilhoso e o mais legal é que os produtos são mentolados, o que proporciona ao couro cabeludo a sensação de frescor durante algum tempo. O que é muito bom no calor. Eu usei os três produtos juntos e também usei separados. Assim pude ver o efeito deles no meu cabelo em conjunto e o efeito que cada um proporciona sozinho. E gostei bastante!

A textura dos dois cremes é muito boa. Sendo que o creme de pentear é um pouco menos encorpado do que o creme hidratante (que é bem grosso tipo um creme de tratamento intensivo mesmo, porém, é para ser usado sem enxágue, como um leave-in, pelo o que eu entendi).  Já o óleo hidratante é bem líquido mesmo.


Conclusão:

Gostei bastante dessa linha de Curl Care da Dr. Miracle´s e provavelmente vou continuar usando os produtos no meu cabelo. Também vou querer experimentar as outras linhas para cabelos cacheados e crespos que eles oferecem. Recomendo!

Bem amores, a resenha de hoje fica por aqui. Vou disponibilizar o link do site da Dr. Miracle´s aqui embaixo para vocês. Não deixem de visitar porque eles têm várias outras linhas muito legais para experimentar. E se você quiser achar os produtos da Dr. Miracle´s basta procurar na internet ou em pontos de vendas especializados, como perfumarias.


Beijos Girls!!!

Site Dr. Miracle´s: http://drmiracles.com.br/

De Volta Para a Moda
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas