Hidratando a Pele no Verão.


Olá Amores!!!

Desfrutar do verão e de todas as vantagens que ele nos proporciona é realmente muito bom. Mas e quando o verão acaba e tudo o que sobra é uma pela áspera e ressecada precisando de muita hidratação? Acredito que dessa parte ninguém deve gostar, não é mesmo? Então hoje aqui no blog vamos dar algumas dicas para manter a sua pele hidratada e bonita durante e após o verão. Vem com a gente!

Dica 1
Não adianta encher o corpo de creme hidratante e não tomar um copo de água sequer. A hidratação vem de dentro para fora. Os cremes só ajudam a manter sua pele hidratada. Porém é muito importante a ingestão de líquidos, principalmente de água durante o verão. O recomendado são 2 litros por dia. Use e abuse também dos sucos de frutas e da água de coco. Esse é o passo mais importante, em minha opinião, para uma pele bonita e hidratada.

Dica 2
Use bastante hidratante. Eu sei que ninguém gosta de usar hidratante no verão porque ele se mistura com o suor e acaba fazendo uma meleca só. Mas porque não aproveitar o período da noite, que você provavelmente estará com o ar condicionado ou com o ventilador ligado para passar o hidratante? Assim não incomoda e o hidratante fará efeito durante a noite, deixando sua pele pronta para a maratona do dia seguinte.

Dica 3
Ao aplicar o hidratante é importante massagear a pele até a absorção completa do produto. Ou seja, até você não o sentir mais na pele.

Dica 4
O ideal é que a pele seja hidratada pelo menos duas vezes ao dia. Uma dica para quem não gosta de usar o hidratante durante o dia, por conta dos motivos mencionados à cima, pode optar por um óleo hidratante para o banho, ou até mesmo por um hidratante para banho. Eles funcionam tão bem quanto o hidratante comum e não deixam a pele melecada.

Dica 5
Entenda sua pele. De nada adianta usar um produto para pele seca se a sua pele for mista, etc.
Seguindo essas dicas de ouro tenho certeza que a sua pele sairá da estação mais quente do ano hidratada e linda.

A nossa dica de beleza de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem para colocar em prática hoje mesmo!


Beijos Girls!!!

Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas