Look Inspiração: Verão com um Toque de Sofisticação.

Olá Amores!!!

Sejam muito bem vindas a mais um look inspiração aqui no blog. Hoje é quarta-feira da primeira semana do ano e o verão não está dando nenhuma trégua. Então o look de hoje foi inspirado em uma tarde de verão. Vem conferir aqui embaixo rapidinho!

O calor pede muitas peças leves, que deixem a pele respirar e que não marquem muito o corpo. Assim você pode ter uma produção que é bem a cara do verão, porém com um toque de sofisticação. Então o look que escolhi mostra exatamente isso.

A combinação da blusa branca com esse short mais soltinho e a sandália prateada ficaram não só fresquinho, mas também sofisticado na medida certa. Não vejo nenhum problema de passear na beira da orla de Copacabana com esse look. Sentar em um quiosque e tomar uma brisa da tarde maravilhosa enquanto jogo conversa fora com as amigas.



Também usaria esse look para uma festinha mais informal, em um almoço com as amigas, pegar um cineminha ou, até mesmo, em um jantarzinho com o boy.  E além de ser maravilhoso, ele é ainda um look bem fácil de reproduzir. Afinal, essas são peças que toda mulher tem no guarda-roupa.

E vocês, onde usariam esse look¿ Nos digam aqui nos comentários e nos mostrem como reproduziram esse look. Vamos adorar saber.

Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado!


Beijos Girls!!!

Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas